100
X Fale connosco!
Deixe o seu testemunho!
X Fale connosco!
Fale connosco!
X Fale connosco!
Fale connosco!
Homepage Saber mais Instrumentação Analítica

Como são detetados contaminantes na água?

É possível detetar os contaminantes através da espectrofotometria online. Sabe como?

Através do avançado software de análise de dados (ana::tool) é possível identificar condições desconhecidas e incomuns, permitindo aos operadores que reajam oportunamente a eventuais anormalidades no sistema monitorizado.

Este software avalia os dados medidos, determina a sua normalidade e emite um alarme quando é detetado um desvio significativo dos valores habituais. Estes alarmes são divididos em “Static Alarm”, “Dynamic Alarm”, “Pattern Recognition” e “Spectral Alarms”. Assim que um alarme é emitido, o utilizador tem que dar feedback ao sistema, para que este aprenda quais os alarmes reais e quais os que representam alterações normais na qualidade da água.

Alterações graduais na composição da água (por exemplo variações sazonais) são registadas automaticamente em memória, graças ao sistema de aprendizagem automático e contínuo.

Fale connosco!

Tem alguma necessidade ou precisa de algum tipo de ajuda, suporte ou esclarecimento? 

Entre em contacto connosco. Com base no nosso conhecimento e experiência, estamos certos que conseguiremos ajudá-lo nas suas necessidades e sugerir as respostas mais eficientes.

Zebedeu R.

CEO
+351 253 818 850

Bruno Barbosa

Dir. Comercial
+351 963 651 007

Ricardo Jesus

Dir. Técnico
+351 253 818 850
Continuar a navegar no nosso website implica a aceitação da nossa Política de Cookies - Saiba mais aqui